14/12/2022

Homem é preso após colocar fogo na casa da ex no Jardim São João

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu nesta quarta-feira (14) um rapaz de nome Lucas (23 anos) acusado de durante a madrugada ter colocado fogo na casa de sua ex companheira na rua Wilson Ferrazini no Bairro Jardim São João.

A residência ficou totalmente destruída pelo incêndio, mas a mulher e seus filhos não estavam na casa, pois ela já havia sido ameaçada pelo ex por isso estava com a família na casa de uma amiga.

Os policiais encontraram Lucas em sua casa na Avenida Santos Dumont, também no Jardim São João, e ao ser questionado pelos PMs ele alegou que não se lembrava de nada já que havia usado drogas durante a madrugada.

O rapaz foi levado para a Central de Policia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante e conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo onde fica a disposição da justiça.