Homem é preso após efetuar disparos com espingarda nas ruas de Espírito Santo
Um homem conhecido como Bigode, 64 anos, foi preso pela Policia Militar após disparar tiros nas ruas de Espírito Santo do Turvo com uma espingarda calibre 22, no inicio da noite desta quinta-feira (27).
Policiais de Espírito Santo, com reforço de equipes de Santa Cruz e Ourinhos, trabalharam na ocorrência. Antes da chegada dos policiais, um morador gravou um vídeo, onde o homem efetuou um disparo, e dizia que a policia podia prende-lo.
[caption id="attachment_10550" align="alignnone" width="277"] Bigode andando pelas ruas de Espírito Santo[/caption]
Ele foi encontrado em uma casa "Nós recebemos a informação dos disparos e iniciamos o patrulhamento, vimos uma movimentação de pessoas e avistamos o suspeito, já sem a arma. O proprietário da casa disse que Bigode chegou com uma espingarda e pediu para descansar, então o dono da casa pediu a arma e guardou" disse um dos policiais que trabalhou na ocorrência.
Aos policiais, Bigode, que estava em visível estado de embriaguez, disse que havia brigado com sua esposa, pegou a espingarda e saiu sem rumo.
A espingarda foi entregue aos PMS, que foram até a casa de Bigode, onde localizaram mais um arma, calibre 12, e dezenas de munições.
Foi dada a voz de prisão, e o homem encaminhado para a Central de Policia Judiciária onde foi registrado o flagrante.
A esposa confirmou a discussão, porém disse que isso nunca havia acontecido, e que também nunca foi agredida pelo marido.
Trabalharam na ocorrência os soldados de Espírito Santo, Da Silva, Ferreira e Camacho, com apoio do Capitão Viol, Sgt Lourenço, Sgt Júlio César, Tenente Bruno, Cabo Fabrício, Cabo Araujo e equipe da Força Tática.
Assista ao vídeo gravado por um morador:
https://youtu.be/zFpU-Ih39Jw