15/05/2018

Motociclista que sofreu grave acidente no centro de Santa Cruz está bem, apesar de várias fraturas

 

 

A moto ficou destruída com a forte batida, apesar de várias fraturas o motociclista não corre risco de morte

 

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro no centro de Santa Cruz do Rio Pardo, chamou a atenção da população, pela violência do impacto, e o estado que ficaram os dois veículos, a moto destruída, e o carro com grandes danos.

A batida foi no cruzamento das ruas Batista Botelho com a Euclides da Cunha, próximo das 17h. Uma dentista, moradora de Manduri, disse que conduzia um Passat relatou a sua versão "Eu cheguei no cruzamento com a Euclides da Cunha e parei, não vi nenhum veiculo e então continuei, de repente ouvi uma moto acelerando e senti o impacto, e ao olhar pelo retrovisor vi um homem caído na parte de trás do meu carro".

O motociclista se chama Tiago de Souza Ribeiro, 35 anos, e é morador do residencial Braúna, teve várias fraturas, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para Santa Casa onde segue  internado.

A irmã do rapaz usou sua conta em uma rede social para dizer que apesar da gravidade do acidente e de várias fraturas, o irmã está bem.

A perícia cientifica esteve no local, e pelas primeiras informações o motociclista estaria em uma velocidade muito acima da permitida naquele local, isso porque o velocímetro da moto travou no 70 km/h, o que leva a crer que na hora da colisão ele estaria acima dos 80 por hora em uma via de 30 km/h.

A Policia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência como "Acidente de Trânsito com Vitima".

 

[caption id="attachment_7718" align="alignnone" width="392"] A lateral do Passat ficou bastante danificada                                                                                                                                                           [/caption]