PM encontra maconha plantada em casa de servente de pedreiro no Jardim Planalto
A Policia Militar recebeu denúncia de que um rapaz trajando camisa da Santacruzense estava vendendo drogas na feira da lua na noite desta quarta-feira (18).
De imediato os PMS foram até o local, não foi localizado, mas durante patrulhamento o suspeito foi visto na rua Euclides da Cunha onde foi abordado, trabalha como servente de pedreiro, 23 anos, e é morador do Jardim Planalto.
Com o rapaz os policiais encontraram R$ 2,00 e um aparelho celular, e quando foi questionado se estava vendendo drogas na feira da lua, ele mostrou muito nervosismo e acabou confessando "Estou vendendo drogas para pagar dividas" disse, e ainda revelou ter drogas em sua casa.
Em sua residência, acompanhados com o pai do servente de pedreiro, foram localizados seis porções de maconha na gaveta de um guarda roupa, três pés de maconha plantado em vasos, e diante de todas a evidências o rapaz ainda entregou mais três porções da droga que estavam escondidas em sua cueca.
Foi dada voz de prisão, levado para a delegacia de policia onde foi elaborado o flagrante de tráfico e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.