Por pouco reunião na câmara não acaba em agressão física entre vereadores
Os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo se reuniram no inicio da noite desta sexta-feira (23) em uma sessão extraordinária para votar um projeto com algumas alterações no funcionalismo do legislativo santa-cruzense.
E o que era para ser uma sessão tranquila e sem polêmicas por muito pouco não acabou com agressão física entre os vereadores Luiz Vanderlei de Souza, Baiano (PSDB) e o vereador Souza Neto (DEM).
Tudo começou quando Baiano pediu para que o assessor parlamentar, José Eduardo Catalano, explicasse o projeto, Souza não gostou e disse não havia necessidade, pois todos já conheciam o teor do documento.
“Eu duvido que você saiba você nem vem na câmara” disse Baiano.
[caption id="attachment_2201" align="alignnone" width="360"] Baiano ficou revoltado com Souza Neto[/caption]
Então Souza que estava em pé no plenário sentou em uma cadeira próxima de Vanderlei e o agrediu verbalmente “O seu problema é intelectual, isso é o que falta para você”.
Após isso Souza voltava para seu lugar, então foi a vez de Baiano se levantar e partir para cima de Souza, e foi contido e acalmado por José Eduardo Catalano.
“Ninguém vai me chamar de burro aqui não, eu respeito todo mundo e não vou admitir isso” disse Baiano aos gritos, enquanto era contido.
Com o clima mais calmo Souza Neto usou o microfone e se desculpou “Quero pedir desculpa ao Baiano, eu errei, não devia ter feito isso” disse.
Após o término da sessão Souza Neto procurou Baiano para conversar, e o vereador tucano aceitou o pedido de desculpa.
[caption id="attachment_2203" align="alignnone" width="533"] Após a sessão Souza Neto procurou Baiano para conversar, e tudo acabou bem[/caption]