13/02/2017

Prefeitura não se manifesta sobre saída de Armando Cunha

 

 

A reportagem SCN foi informada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, que o prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) não irá, ao menos por enquanto, se pronunciar sobre a saída do Secretário de Finanças Armando Cunha.

A exoneração foi confirmada na manhã desta segunda pelo próprio Armando, e o mesmo foi enigmático ao dizer se pediu demissão ou se demitiu.

“Conversei com o prefeito e ficou definida minha saída” disse de forma rápida o ex secretário.

A reportagem apurou que não pegou nada bem o jornal Debate ter publicado no final de semana a possível exoneração de Armando Cunha, e o fato teria irritado muito o prefeito.

“O prefeito não vai falar por enquanto, e também não tem nenhuma nota oficial sobre o assunto, vou me reunir com ele mais ao final da tarde e se tiver novidades eu passarei” disse Célio Guimarães, responsável pela assessoria de imprensa.

O clima na prefeitura de Santa Cruz é tenso nesta segunda-feira, reuniões de portas fechadas, alterações de cargos e silêncio do prefeito, fato raro de acontecer já que Otacílio não se recusa a conceder entrevistas.

Ainda assim a reportagem SCN apurou que o atual Diretor de Fiscalização Tributária, João Carlos Zarantonelli, está muito bem cotado para assumir o cargo que era ocupado por Armando Cunha.