
Racha politico de Santa Cruz vira caso de policia
Ninguem mais sabe quem é o prefeito, se é o Otacílio, se é o Severo ou Dr. Mauro, disse Juninho Souza
Em apenas três meses o clima politico em Santa Cruz é bastante tenso, já foi declarado o racha entre o prefeito Dr. Otacílio e o presidente da câmara, Juninho Souza, e nesta quarta-feira (26) foi divulgado que o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Luciano Aparecido Severo, registrou um boletim de ocorrência contra Juninho, após ter sido chamado de "cão de guarda" do prefeito pelo presidente do legislativo.
Mas, pelo jeito o boletim não assustou Juninho Souza, já que mesmo após a divulgação do boletim de ocorrência, ele voltou a atacar Severo, deste vez em entrevista para a radio Band FM.
"Não falei nada demais, é isso mesmo, ele é o cão de guarda lá, todo mundo que vai conversar com o Otacilio, ele esta grudado do lado, o Severo ganha quase dez mil reais só para ficar sentado ao lado do prefeito" disse Juninho.
"Eles querem me destruir, porque eu falo mesmo, já estão três meses na administração e a cidade continua suja, lixo para todo lado, a saúde está um caos" completou o presidente do legislativo.
Ainda na manhã desta quarta-feira, Luciano Severo confirmou ao Página D o registro do boletim "Ele me ofendeu, quis atacar a administração e me usou de maneira pejorativa. Me senti ofendido, não esperava isso dele. Sou ex presidente do partido do qual ele faz parte. Independente das contentas politicas, acho que ele faltou com o respeito comigo" declaro Severo.