Santacruzense joga em Andradina de olho na liderança
Christian Castilho/Esportes Mais
Se vencer o Andradina, e o Osvaldo Cruz perder para o Vocem, o tricolor termina a rodada na primeira colocação.
Depois de uma vitória importante dentro de casa, Santacruzense do técnico Claudinho Batista volta a campo neste sábado (21), para enfrentar a equipe de Andradina, fora de casa, às 16h, no Estádio Evandro Brembatti Calvoso, pela terceira rodada da segundona.
Após garantir três pontos importantes diante o Vocem, no último domingo, a Esportiva assumiu a terceira colocação da tabela com quatro pontos, os mesmos de seu próximo adversário, que acabou empatando por 0 a 0 contra o Talentos 10 na segunda rodada. O saldo de gols de Andradina é superior, o que garante a vice-liderança.
Para o jogo de sábado, o técnico Claudinho Batista terá todos seus jogadores disponíveis. O volante Vitor, que acabou saindo de maca no segundo tempo, está confirmado. O time deve ser o mesmo que começou diante a equipe assisense. Já pelo lado azul, o comandante Paulo Carvalho também contará com seus principais titulares para o encontro.
Rodrigo, goleiro da Santacruzense, comentou sobre a partida: “Espero um bom jogo, pois, estamos bem focados para ir e voltar com os três pontos na bagagem”, diz ele.
“Estamos treinando forte a semana toda, estamos preparados para esse jogo e tentar trazer um bom resultado para casa e, seguir firme no campeonato. Será muito importante a vitória fora de casa”, completou.
O árbitro escolhido para comandar esse jogo é Cleber Luis Paulino, com os assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Guilherme Holanda Moura de Lima. Cássio Luiz Zancopé será o quarto árbitro.
Ficha técnica
Jogo: Andradina EC. x A. Esportiva Santacruzense
Data: 21/04/2017
Horário: 16h
Local: Estádio Evandro Brembatti Calvoso
Equipe de arbitragem: Cleber Paulino (Árbitro), Gustavo Oliveira (1º Assistente), Guilherme de Lima (2º assistente), Cássio Zancopé (4º árbitro).
Escalações:
Esportiva Santacruzense: Rodrigo; David, Gil, Saulo, Eduardo; Vitor Gabriel, Marco Aurélio, Lucas Reis; João Paulo, Vinicius e Dig. Técnico: Claudinho Batista.
Andradina: Farlei; Douglas, Léo Pereira, Marcos, Evandro; Lucas Rocha, Keyllo, Gabriel; Thauan, Emerson e Talison. Técnico: Paulo Carvalho.