Severo diz desconhecer acusação de Otacílio
Durante a semana o prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) disse durante em entrevista que em reunião com os seis vereadores da base governista, ele contou o real motivo do rompimento com o vereador Luciano Severo (PRB), que até ano passado era o líder da situação na câmara.
"Eu mostrei para os vereadores quem é essa pessoa, mas a pedido do meu filho Mauro eu não vou levar essa situação para frente, até mesmo para evitar desgaste para todos" disse o prefeito, que não quis revelar o que seria.
Na sexta-feira (10) o jornalista Diego Singolani da radio 104 FM, revelou a história. Segundo ele, durante a CPI da Codesan, onde Severo era o presidente, o prefeito encaminhou um pedido de documentos, e Severo publicamente se negou a dar os documentos, pois poderia atrapalhar a investigação, porém no dia seguinte, sem ninguem saber, o vereador levou um pen drive até a prefeitura e entregou para um funcionário, e disse que eram os documentos que o prefeito precisava.
Ninguém quis confirmar a história, o SANTA CRUZ NEWS conversou com ao menos quatro vereadores que participaram da reunião, todos desconversaram, com exceção de João Marcelo Santos, que disse que o assunto era realmente a CPI da Codesan, mas não quis confirmar a história do pen drive.
Luciano Severo atendeu a reportagem do SANTA CRUZ NEWS, e disse estranhar esse fato, mas que só vai tomar alguma atitude, quando o prefeito confirmar essa acusação.
Ouça a entrevista:
[audio mp3="http://santacruznews.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Severo-online-audio-converter.com_.mp3"][/audio]