Truco: Dudu perde em casa e Manfra dá as cartas no grupo B
Nesta terça-feira (27) foi disputada a penúltima rodada da primeira fase do campeonato de "Truco Entre Bares", e a última rodada que será disputada na quinta-feira promete muitas emoções, já que pelo menos sete equipes ainda sonham com as quatro vagas da semifinal.
O Bar do Sub 20 já garantiu sua passagem para a próxima fase ao vencer fora de casa do Bar do Dudu (foto), por 3 a 2. Com a derrota o Bar do Dudu se complicou, e agora não depende apenas de suas forças para avançar de fase.
O Bar do Manfra está dando as cartas no grupo B, o times A e B estão na liderança com 26 pontos e com grandes chances de se enfretarem na semi.
O Manfra A venceu o Nei Branco por 4 a 1, já o Manfra B foi surpreendido e acabou derrotado pelo Primavera por 3 a 2. Foi a primeira vitória do Primavera no campeonato. Mesmo com a derrota o Manfra B só depende de seu resultado no último jogo.
O Bar do Sérgio A deu um grande passo rumo a próxima fase ao bater o Piapara por 3 a 2, derrota que deixa o Piapara com chances muito remotas de avançar de fase.
E em jogo só para cumprir tabela o Bar do Ronaldo atropelou o Sérgio B, 5 a 0.
Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo se enfrentam na semi.
Classificação
Grupo A
1º Bar do Sub 20 ....... 29 pts
2º Sérgio A .................. 27 pts
3º Nei Branco ............. 24 pts
4º Primavera ............... 16 pts
5º Sérgio B .................. 12 pts
Grupo B
1º Bar Manfra A
Bar Manfra B ............ 26 pts
3º Bar Dudu ............... 25 pts
4º Piapara .................. 22 pts
5º Bar do Ronaldo.. 18 pts
Última rodada
Bar do Manfra B x Sérgio A
Primavera x Manfra A
Nei Branco x Dudu
Sub x Bar do Ronaldo
Sérgio B x Piapara