24/11/2016

Adolescente é detido por tráfico de drogas na Vila Saul

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou dois boletins de ocorrências nas últimas horas, um tráfico de drogas e um furto.

Os policiais receberam a denúncia de que um menor (16 anos) estaria vendendo drogas próximo da escola Zilda C. Monti na Vila Saul. Uma viatura foi até o local e nada foi encontrado, mas como o adolescente já é conhecido no meio policial, os policiais foram até sua residência na rua José Rosso também na Vila Saul.

O menino foi avistado próximo da sua casa, e ao ver a viatura ele tentou fugir, foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular e R$ 10,00. O celular ele disse ter sido um presente de sua mãe, mas não soube informar a procedência do dinheiro.

Quando os policiais informaram que iriam fazer uma busca em sua casa o menor confessou ter droga no quintal, onde foram encontradas nove porções de maconha. Feito boletim de tráfico de drogas, o adolescente levado para delegacia onde ficou a disposição da justiça.

 

Furto: Por volta das 14H30 a policia recebeu a informação de furto em uma loja na Rua Conselheiro Dantas. No local uma vendedora informou que entrou na loja um homem todo tatuado, trajando camiseta cavada e bermuda. Esse homem tentou sair do estabelecimento com uma calça de ginástica, mas o sistema de segurança acabou apitando quando o ladrão deixava o local.

De posse das características do individuo os policiais iniciaram o patrulhamento, e o encontraram na Rua Catarina E. Umezu. O homem (36 anos) morador da Água dos Pires ofereceu resistência, foi necessário o uso de força física para detê-lo.

O objeto do furto não foi encontrado, mas ele foi reconhecido por todos na loja onde havia praticado o crime. Na delegacia foi constatado que ele já possuiu várias passagens por roubo e furto, e havia deixado a cadeia no último mês de julho.

Registrado o flagrante de furto e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.