Bandidos furtam Uno em Ourinhos, roubam motos em Jacarezinho e Santa Cruz, e são perseguidos pela PM
[caption id="attachment_8278" align="alignnone" width="287"] Publicidade [/caption]Os bandidos furtaram um Uno e roubaram duas motos (foto)
Quatro rapazes, furtaram um Uno na Barra Funda em Ourinhos durante essa madrugada (24), foram até Jacarezinho no Paraná, e roubaram a moto de um vigilante noturno, e no inicio da manhã seguiam para Santa Cruz do Rio Pardo, nas proximidades do motel Vila Verde, abordaram um pedreiro que se dirigia para trabalhar na cidade, e roubaram mais uma moto.
Após o último roubo eles foram até o trevo e fizeram o contorno para voltar a Ourinhos, porém a PM de Santa Cruz já havia sido informada da ação, se dirigiu até a Rodovia Orlando Quagliato, e avistou o Uno e as duas motos, os bandidos fugiram até próximo a Usina São Luiz, então abandonaram os veículos, e entraram em um matagal.
Um dos bandidos, 17 anos, acabou sendo detido pelos policiais, mas a forte chuva que caia no momento da ação acabou atrapalhando a polícia, viaturas acabaram encalhando no barro, e os outros três ladrões não foram encontrados, mas a busca continua.
O menor preso confessou que já possui passagens por tráfico de drogas, estava com uma faca, porém negou que estavam armados com armas de fogo, e tinham apenas um simulacro de uma pistola.
[caption id="attachment_8367" align="alignnone" width="300"] Claudio, foi rendido pelos bandidos perto motel Vila Verde[/caption]Porém, a vitima de Santa Cruz, de nome Claudio, apresentou um ferimento próximo ao pé, e afirmou ter sido ocasionado por tiro de um dos ladrões.
“Eu estava vindo para Santa Cruz trabalhar, uma moto se aproximou e pediu para eu parar, em seguida parou um Uno, eram quatro pessoas no total, quando eu estava descendo da minha moto eu ouvi um disparo e senti dor próximo ao meu pé, eles pegaram minha moto e saíram, e falaram para eu não chamar a polícia” disse o homem.
“Ainda é cedo para afirmar, pode sim ter sido um tiro, ou pode ser que na hora do susto ele bateu em algum lugar da moto e se machucou, vamos ver se encontramos vestígios de pólvora no ferimento” comentou um dos investigadores.
A policia ainda vai investigar se o ferimento foi mesmo ocasionado por bala, pois nem a calça ou a botina do pedreiro, apresentada algum vestígio de tiro.
A ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciária de Santa Cruz.
Ouça a entrevista com o Tenente Lisboa da PM, para os repórteres Claudio Antoniolli do Santa Cruz News, e Dario Miguel da Band FM
[audio mp3="http://santacruznews.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Tenente-Lisboa.mp3"][/audio]
Tenente Lisboa