Dois homens são presos após capotamento de veiculo em vicinal de Santa Cruz
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (02), após o capotamento de um veiculo Fiat Strada na vicinal Anísio Zacura, que liga Santa Cruz a Bernardino de Campos, acusados de contrabando.
Um senhor, morador da Vila 80, estava conduzindo a Strada sentido Bernardino de Campos, e tinha como passageiro um rapaz que trabalha como seu ajudante, também morador da Vila 80.
Alguns quilômetros após deixar Santa Cruz o homem perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e capotou em um pasto, tinha um forte neblina na hora do acidente.
[caption id="attachment_4133" align="alignnone" width="341"] O condutor da Strada foi socorrido pelas equipes do Bombeiros e Samu[/caption]
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, o passageiro foi retirado com algumas escoriações, já o condutor ficou preso entre as ferragens, e deu bastante trabalho para os homens do Corpo de Bombeiros.
As duas vitimas foram retiradas do local conscientes e com algumas escoriações, e levados para a Santa Casa.
A Policia Militar também foi acionada, e chamou atenção a quantidade de maços de cigarros que estavam na carroceria da Strada.
[caption id="attachment_4134" align="alignnone" width="268"] A grande quantidade de cigarros chamou atenção dos policiais[/caption]
A ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciária (CPJ), e os investigadores chefiados pela delegada Isabel Bertoldo, descobriram que logo após o acidente um filho do condutor do veiculo esteve no local e levou embora alguns maços de cigarros em sacos pretos.
Foi constatado que o rapaz já possui passagens na policia por contrabando. Diante das informações foi dada voz de prisão para o rapaz quando a ocorrência estava sendo registrada na CPJ, e logo após a delegada foi até a Santa Casa ouvir o condutor da Strada, e ainda mesmo da Santa Casa o homem também recebeu a voz de prisão.
Os dois e os maços de cigarros serão levados para a Policia Federal em Marília.