Mototaxista acusado de estupro, registra boletim de calúnia
Heder Cândido de Paula (31 anos), morador do Parque das Nações em Santa Cruz do Rio Pardo, procurou a Central de Policia Judiciária (CPJ) nesta segunda-feira (03), e regsitrou um boletim de ocorrência de calúnia contra Pâmela Cristina Storari, moradora de Ribeirão Claro no Paraná.
Pãmela fez uma postagem no facebook onde acusa o mototaxista de ter estuprado uma mulher na noite do último domingo. A Policia Civil da cidade foi comunicada do fato através do telefone, mas a possível vitima não compareceu para registrar o boletim (leia a matéria no link abaixo).
Heder foi até a CPJ e deu sua versão do ocorrido, e registrou boletim contra a moradora do Paraná.
"No domingo eu e outro mototaxista fomos chamados para fazer uma corrida para duas mulheres, nós pegamos as duas jovens na Vila Saul, e levamos até o terminal rodoviário, só isso, não aconteceu mais nada" disse ele em seu depoimento.
O mototaxista apresentou o print da publicação no face, de vários comentários na postagem e também prints de conversas em whatsApp.
Foi confeccionado um boletim de ocorrência de calúnia. E até o momento a suposta vitima não procurou a policia de Santa Cruz do Rio Pardo.