Mulher é presa após furtar bolsa em salão de beleza
Uma mulher (43 anos), moradora do Jardim Santana 2 e trabalha como representante comercial, foi presa nesta quarta-feira (14) em Santa Cruz do Rio Pardo, após furtar a bolsa de uma comerciante em salão de beleza no centro da cidade.
A vitima disse entrou para lavar o cabelo e deixou a bolsa em cima de um balcão, e ao sair percebeu que a bolsa havia sumido.
A dona do salão desconfiou da representante comercial, ela estava no salão e saiu sem falar nada, e já possui um histórico de furtos. A cabeleireira ligou para a suspeita, ela confessou o furto e disse já estar voltando ao salão para devolver o objeto.
A bolsa foi devolvida, mas faltando alguns objetos. A policia foi acionada, e a representante comercial disse ter problemas de saúde e havia tomado quatro comprimidos para depressão, e não sabe o motivo jogou alguns objetos da bolsa dentro do rio.
Na delegacia foi registrado o flagrante de furto, e devido ao histórico de vários furtos praticados pela representante comercial, ela foi encaminhada para a cadeia de São Pedro do Turvo.