Policia investiga morte de criança que foi encontrada dentro de tanquinho
A policia já está investigando o que até agora parece um acidente, uma cadeira encontrada ao lado do tanquinho reforça a tese que o menino tenha caído dentro do eletrodoméstico que estava em funcionamento.
Dario Miguel/Band FM
Durante a manhã deste sábado (18) uma criança de dois anos morreu dentro de um tanquinho de lavar roupas, o fato aconteceu pela Rua Francisco Cursino dos Santos, Jardim Planalto.
Segundo declarações obtidas no boletim de ocorrência, a criança estava brincando enquanto a bisavó estava passando roupas. " Ouvi um barulho e achei que era um balde que tinha caído, minutos depois chamei meu neto e não encontrei fui para a rua e pedi ajuda para os vizinhos" disse a senhora.
A Polícia Militar esteve no local onde a Policial Cássia localizou a criança dentro do tanquinho. A equipe do Samu esteve foi acionada e constatado que a criança estava em óbito.
Segundo o médico Dr. Leonardo Marostica Alves Silva, a vítima não apresentava sinais de fraturas nos membros.
Uma cadeira de plástico foi encontrado do lado do corpo, o que aumenta a possibilidade de queda e afogamento no interior do tanquinho.
A perícia técnica foi até a residência e o laudo sera concluído nos próximos dias.
O Delegado Dr. Valdir Alves de Oliveira no plantão policial ouviu a bisavó e a mãe da criança onde registrou o boletim de morte suspeita.
Jaimerson Cardoso Dias Junior tinha 2 anos e o sepultamento vai acontecer neste domingo no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.