17/03/2025

Sessão da câmara é marcada por troca de farpas entre Juninho e Dr. Mauro

 

 

"Quando eu criticava o Diego, os vereadores que apoiam o Otacilio me apoiavam, mandavam eu chegar o pau, agora eu critico o Otacíllio eles falam que eu estou errado" disse Juninho Souza na sessão desta segunda-feira na câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

A sessão da câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo desta segunda-feira (17), foi marcada pelas trocas de farpas entre o presidente Juninho Souza (União Brasil) e Dr. Mauro Assis (MDB).

Vale lembrar que os dois estiveram no mesmo palanque na última eleição e Dr. Mauro foi um dos incentivadores da campanha de Juninho para presidente do legistativo.

Durante a sessão Dr. Mauro fez questão de elogiar alguns vereadores que buscam soluções práticas para os problemas, enquanto outros só fazem barulho e não resolvem nada, dando uma alfinetada no presidente da casa.

Juninho respondeu que vai sim continuar fazendo barulho, e que barulho resolve sim, e citou o caso do caminhão da empresa que recolhe lixo em Santa Cruz, que estava em péssimas condições e com documento vencido, e foi retirado de circulação após denúncia do presidente da câmara.

Juninho Souza também revelou que antes os veredores que apoiam Dr. Otacílio aplaudiam quando ele criticava o Diego, e agora quando ele critica o Dr. Otacílio, eles não gostam.

"Fui eleito com Dr. Otacílio, votei no Dr. Otacílio, mas não tenho nada com ele, vou sim fiscalizar e criticar quando tiver que criticar" falou Juninho.