Special Dog Company expande linha Special Dog Ultralife com lançamento de biscoitos para cães
A Special Dog Company, empresa com mais de 23 anos de tradição em nutrição animal de cães e gatos, expande a linha de produtos premium especial com o lançamento de biscoitos nutritivos para cachorros. Os biscoitos assados Special Dog Ultralife foram formulados com matérias-primas nobres, funcionais, isentos de açúcares e corantes, especialmente combinados para auxiliar na saúde oral, articular e intestinal.
Com formatos inovadores que se assemelham aos verdadeiros “biscoitinhos da vovó”, a linha é feita à base de batata-doce, whey protein zero lactose e aveia, e chegam ao mercado como uma opção de petiscos mais saudáveis durante a rotina. Os novos produtos Special Dog Ultralife podem ser utilizados entre as refeições, como opção de café da manhã e lanche da tarde ou noite, e também servem como agrado e recompensa para fortalecer a relação entre tutor e pet.
Os produtos foram desenvolvidos pensando na aceitação do paladar canino e, produzidos com ovos cage free como parte da produção responsável adotada pela empresa. “O lançamento também é composto por inovações como a adição de chia, farinha de amendoim zero açúcar, e jabuticaba, além do DHA, nutriente essencial para o desenvolvimento do sistema nervoso de cães filhotes no qual a ingestão em quantidades adequadas melhora a capacidade cognitiva e, consequentemente, o aprendizado”, afirma Mariana Monti, gerente de P&D da Special Dog Company.
Os novos biscoitos Special Dog Ultralife estarão disponíveis em três opções de sabores:
- Aveia e Mel (500g): ingredientes que auxiliam no controle da glicemia e são fonte de energia. Indicado para cachorros adultos.
- Banana e Chia (250g): com farinha de amendoim, um alimento proteico e ótima fonte de aminoácidos e ômega 6. Indicado para cachorros adultos.
- Frutas Vermelhas (250g): alta quantidade de compostos antioxidantes e vitamina C. Disponível para cachorros adultos e filhotes.
Visando a praticidade no cotidiano dos consumidores, as embalagens foram desenvolvidas com “pocket zíper frontal”, duplo acabamento para dar destaque nos ingredientes do sabor, textura aveludada, e material 100% reciclável. A iniciativa está em consonância com a filosofia ambiental do programa MAIS Sustentável, da Special Dog Company, que visa promover e valorizar a sustentabilidade em quatro frentes: Meio Ambiente, Animais, Indivíduos e Sociedade.
Após o lançamento dos biscoitos, a linha Special Dog Ultralife se tornou ainda mais completa, já tendo disponível no catálogo de produtos alimentos secos, sachês e patês para todas as idades e portes de cachorro, comercializados exclusivamente em lojas especializadas como pet shops, canais de e-commerce, clínicas veterinárias e casas agropecuárias.
Sobre a Special Dog Company
Fundada no ano de 2001 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a Special Dog Company nasceu com o desejo de alimentar cães e gatos com a alta qualidade e o carinho que eles merecem. Atualmente, a marca atua em mais de 38 mil pontos de vendas em nove Estados brasileiros e no Distrito Federal, além de exportação para países da América do Sul, sendo uma das maiores indústrias do segmento no Brasil.
Com o intuito de ser um agente transformador dentro da comunidade, a Special Dog Company atua fortemente na promoção de práticas sustentáveis, no sentido de construir um mundo melhor para as gerações futuras. Referência por aliar a excelência dos produtos e serviços com a valorização de seus colaboradores, a indústria é constantemente reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil.